Página Inicial / Geral / 05/08 AGORA POUCO: PF apreende, no Aeroporto Internacional de SP, cápsulas contendo cocaína, duas pessoas foram presas em flagrante

05/08 AGORA POUCO: PF apreende, no Aeroporto Internacional de SP, cápsulas contendo cocaína, duas pessoas foram presas em flagrante

6b0369f6-7540-420d-9a70-3f2d3b651b8a.jpg

Guarulhos/SP – A PF apreendeu, no Aeroporto Internacional de São Paulo, nesta quinta-feira (5/8), quase meio quilo de cocaína oculto dentro de frascos de suplementos alimentares.

Policiais federais, que fiscalizavam as bagagens de passageiros com o auxílio do aparelho de raio-x, identificaram material suspeito na mala de um homem, que embarcaria com destino à cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, na companhia de uma mulher.

Após diligência, os policiais localizaram os passageiros e os conduziram à sede policial para que, na presença de testemunhas, acompanhassem a revista e perícia em seus pertences.

Dentro da mala do homem, na qual havia objetos com a identificação da passageira que o acompanhava, foram encontrados frascos de suplementos alimentares contendo cápsulas, cujo conteúdo foi identificado como cocaína.

O peso total das cápsulas apreendidas, contendo a substância proibida, somou quase meio quilo. Ambos receberam voz de prisão.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal, onde responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte/Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Você pode Gostar de:

ESPÍRITO SANTO: Polícia Federal combate contrabando de migrantes, uma delas, inclusive, já foi indiciada e presa pelo mesmo crime

Vila Velha/ES – A Polícia Federal cumpre na sexta-feira (24/9) mandado de busca e apreensão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *