Página Inicial / Fiscalização / 19/03 PM apreende grande quantidade de drogas

19/03 PM apreende grande quantidade de drogas

Na manhã dessa sexta-feira (19), militares da 14ª Companhia Independente realizaram uma importante apreensão de entorpecentes no bairro Costa Dourada, na Serra.

A apreensão teve início durante patrulhamento ostensivo orientado à apreensão de entorpecentes, prisão de criminosos e prevenção a delitos diversos. Os policiais na radiopatrulha visualizaram um casal em atitude suspeita, razão pela qual decidiram imediatamente realizar a abordagem. No entanto, os suspeitos tentaram empreender fuga a pé.    

Durante a fuga o casal deixou cair uma caixa na qual havia pedaços de maconha. Os militares continuaram a incursão. Até que perceberam que os suspeitos entraram em um quintal, onde foi sentido um forte odor de maconha.

Nas diligências os militares abordaram um homem de 47 anos, e uma mulher de 30 anos. Na sequência foram recolhidos 258 tabletes de maconha, sete pedaços de maconha de diferentes tamanhos, uma unidade contendo maconha esfarelada em uma sacola, quatro celulares e duas balanças de precisão.  

Questionado pelos policiais sobre a origem dos entorpecentes, o homem detido afirmou que havia trazido os entorpecentes de Minas Gerais, com objetivo de distribuir a traficantes da região.

O homem e a mulher foram detidos e, juntamente com os ilícitos apreendidos, encaminhados à 3ª Delegacia da Serra para as medidas cabíveis.   

 

Você pode Gostar de:

10/04 AGORA: aumento de casos de covid em menores de 59 anos supera 1.000%

Os casos de covid-19 nas faixas etárias de 30 a 39 anos de idade, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *