Página Inicial / Fiscalização / 19/07 Polícia Federal  combate o tráfico internacional de drogas

19/07 Polícia Federal  combate o tráfico internacional de drogas

f819c72c-fd50-4501-ad58-1c47a169ac04.jpg
Guarulhos/SP – A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (19/7) a Operação Irmãos Metralha, visando combater o tráfico internacional de entorpecentes.

A operação deflagrada hoje é decorrência direta da análise das provas obtidas na Operação Área Restrita II, deflagrada em maio deste ano, que culminou com o cumprimento de 11 novas buscas e 11 novas prisões temporárias, medidas cautelares autorizadas em razão do envio de cerca de 100 quilos de cocaína para Alemanha e Holanda num espaço de tempo de menos de 50 dias, entre fevereiro e abril de 2021.

O nome da operação faz referência a dois irmãos que serviram como motoristas do grupo, simulando serem motoristas de aplicativos.

Os investigados, dentre eles os irmãos, responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico internacional de drogas.

A Polícia Federal reafirma a prioridade desta operação, que visa ao combate à criminalidade organizada e ao tráfico internacional de entorpecentes.

Fonte/Foto: Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Você pode Gostar de:

22/09 AGORA WENDEL LIMA: Em audiência pública na CMG cobra da prefeitura e governo do estado a obra de Meaípe, veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *