Página Inicial / Geral / 23/03 CÂMARA DE GUARAPARI: Vereadores solicitam a prefeitura obras e serviços para as comunidades

23/03 CÂMARA DE GUARAPARI: Vereadores solicitam a prefeitura obras e serviços para as comunidades

Na sessão ordinária desta terça-feira, 23 de março, a Câmara de Guarapari apreciou e votou pela aprovação de inúmeros expedientes legislativos de autoria dos vereadores, como requerimentos de informações e indicações de obras e serviços ao Poder Executivo. Confira na listagem abaixo:

VEREADOR IZAC QUEIROZ (PP)

MATÉRIA: REQUERIMENTO Nº 009/2021ASSUNTO: Solicita esclarecimentos sobre a constante falta d’água no Bairro Bela Vista.

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 076/2021
ASSUNTO: Solicita obras de esgotamento sanitário em trecho da Rodovia do Sol, no Bairro Aeroporto.

 

VEREADOR DENIZART ZAZÁ (PODEMOS)

MATÉRIA: REQUERIMENTO Nº 039/2021
ASSUNTO: Solicita informações à Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Serviços e Urbanos e da Secretaria de Esporte e Lazer, quanto às obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) “Paulo Francisco Campi Agrizzi”, localizado no Bairro Independência (entre a Prainha de Olaria e o Bairro Coroado), neste Município.

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 516/2021
ASSUNTO: Solicita à Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, a construção de pórticos nas entradas do município de Guarapari, bem como a instalação, junto àqueles, de estruturas para o funcionamento de serviço de atendimento ao turista.

 

VEREADOR OLDAIR ROSSI (DEMOCRATAS)

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 098/2021
ASSUNTO: Solicito, em caráter de urgência, que seja feito um estudo na região onde funcionava a Feira Hippie, no Centro de Guarapari, próximo a Câmara Municipal, para que a mesma possa voltar a funcionar.

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 099/2021
ASSUNTO: Solicito, em caráter de urgência, a revitalização da Orla da Praia da Cerca, assim como a permanência dos quiosques já existentes. Solicito também a implementação de academia popular e brinquedos; e a implementação de rampas ou escadarias para melhor acessibilidade.

 

VEREADOR FÁBIO VETERINÁRIO (PSB)

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 176/2021
ASSUNTO: Solicita a elaboração de um projeto de lei cuja finalidade seja a construção e implantação de um ‘CANIL” Municipal.

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 179/2021
ASSUNTO: Solicito o retorno da Polícia Militar montada (cavalaria) para o Município de Guarapari.

 

VEREADOR RODRIGO BORGES (REPUBLICANOS)

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 221/2021
ASSUNTO: Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria competente, que instale abrigos de ônibus em todos os pontos localizados no Bairro Adalberto Simão Nader.

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 222/2021
ASSUNTO: Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, a manutenção e instalação de brinquedos e equipamentos para ginástica na praça de lazer localizada na Rua João Bigossi, Bairro Itapebussu.

 

VEREADORA ROSANA PINHEIRO (CIDADANIA)

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 394/2021
ASSUNTO: Solicito a construção de um centro de coleta de sangue no município de Guarapari.

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 395/2021
ASSUNTO: Solicito a instalação de torre ou antena para melhoramento do sinal de telefonia celular e internet na comunidade de Cachoeirinha e entorno.

 

VEREADOR MAX JÚNIOR (AVANTE)

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 491/2021
ASSUNTO: Solicita fiscalização na Praça de Muquiçaba, conhecida popularmente como antiga “Praça da Itapemirim”, para apurar problemas causados por moradores em situação de rua.

MATÉRIA: INDICAÇÃO Nº 503/2021
ASSUNTO: Solicita a instalação de uma lombofaixa, de placas e faixas de sinalização horizontal e vertical na Rua José Alcântara Bourguignon, no Bairro Lagoa Funda.

 

DISCURSOS E PRONUNCIAMENTOS

Ainda na sessão desta terça-feira (23), na Câmara de Guarapari, diversos parlamentares se inscreveram no horário destinado aos oradores. Usaram a palavra em plenário, para seus pronunciamentos, os seguintes vereadores: Dito Xaréu (PSDB); Sabrina Astori (DC); Dr. Franz (PP); Rosana Pinheiro (Cidadania); Dudu Corretor (Cidadania); Rodrigo Borges (Republicanos), Denizart Zazá (Podemos); e Zé Preto (Patriota). Já no horário dos líderes de bancada, discursaram na sessão os parlamentares Max Júnior (Avante); Marcelo Rosa (PL); Denizart Zazá (Podemos); Zé Preto (Patriota) e Oldair Rossi (Democratas).

 

Você pode Gostar de:

PF prende cinco em flagrante por furtar agências bancárias e aplicar golpes em bancos de vários Estados da Federação

Rio de Janeiro/RJ – Na segunda-feira, 26/7, a Polícia Federal, em conjunto com a Força …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *