Página Inicial / Fiscalização / APÓS TROCA DE TIROS: PM apreende submetralhadora e revólver

APÓS TROCA DE TIROS: PM apreende submetralhadora e revólver

Diante de informações levantadas pelo serviço de inteligência do 4º Batalhão, além de diversas denúncias realizadas pelo 181 acerca de indivíduos armados nas ruas Itapina e Vila Verde, no bairro Rio Marinho, os policiais militares da Força Tática foram ao local na noite de quarta-feira (05) em busca de suspeitos. 

Houve um cerco nas ruas do bairro para evitar que os indivíduos fugissem. Foi iniciada a operação policial, por volta das 18h40min, momento em que foi visualizado dois homens no terraço de uma residência, sendo um deles com uma arma de fogo.

Eles fugiram para os fundos, sendo prontamente informado via rádio para as guarnições que faziam o cerco.

Durante a fuga, o homem desobedeceu à ordem de parada e apontou a arma de fogo para os policiais efetuando alguns disparos. Para se proteger e cessar a injusta agressão os agentes revidaram, vindo a alvejar o indivíduo, que caiu com o armamento na mão.

Segundo informações, o baleado seria um dos líderes do tráfico na região, ele já foi preso duas vezes, uma por tráfico de drogas e outra por porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi socorrido pelos próprios policiais militares, ainda com sinais vitais, até o hospital mais próximo do fato.

O suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada no hospital.

Na operação foi apreendida uma submetralhadora .380, um revólver do mesmo calibre, munições, buchas de maconha e dinheiro.

Todo o material foi levado para a delegacia regional de Vila Velha.

Você pode Gostar de:

NÃO É SÓ UMA GRIPEZINHA: Transmissão de doenças respiratórias está elevada, indicador está em vermelho em 83 das 118 macrorregiões de saúde

A taxa de transmissão comunitária de vírus respiratórios no país está “extremamente” alta em 83 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *