Página Inicial / Geral / Arma e drogas são apreendidas pela PM

Arma e drogas são apreendidas pela PM

No fim de semana (25 e 26), arma de fogo e drogas foram apreendidas em São Mateus durante ações no centro da cidade e no balneário de Guriri.

Após denúncia anônima via 190, um homem foi detido em um bar localizado no bairro de Fátima por estar portando irregularmente revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas. M.C.C., de 32 anos, foi detido.

Em Guriri, foi realizada operação de abordagem a diversos veículos que transitavam sentido São Mateus x Guriri, e por volta das 21h, foi abordado um ônibus e no seu interior havia alguns passageiros em atitude suspeita, que foram identificados como P.P.G.S., de 16 anos, que estava portando uma bolsa preta contendo 20 frascos de loló e mais uma garrafa com capacidade de 270 ml, que estava com menos da metade da mesma substância.

Também foi encontrado debaixo do assento de D.S., 20 anos, 10 frascos de loló. A terceira pessoa, uma mulher identificada como, A.C.A.L., 30 anos, portava uma pochete contendo 12 pinos de cocaína, nove frascos de loló, duas buchas de maconha, R$47,00 em dinheiro e um celular. Os três foram detidos.

No início da madrugada, durante o Patrulhamento Tático Motorizado no balneário de Guriri, os militares avistaram um homem caminhando que, ao perceber a aproximação da viatura começou a correr e dispensou um objeto no trajeto. O rapaz foi alcançado e identificado como V.S.R., de 19 anos, e o objeto dispensado se tratava de uma carteira contendo sete pedras de crack e três papelotes de cocaína. Ainda nessa ação foram apreendidas mais 30 pedras de crack que estavam escondidas.

Os envolvidos foram conduzidos ao plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus juntamente com o material apreendido.

 

Você pode Gostar de:

GESTÃO DE BOLSONARO NA PANDEMIA: Ex-ministro Teich fala na CPI da Pandemia a partir das 10h desta quarta-feira

  Saiba mais Veja a pauta completa da CPI da Pandemia O ex-ministro da Saúde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *