Página Inicial / Agricultura / CÂMARA DE GUARAPARI: PRÉDIO DA NOVA FEIRA DO PRODUTOR RURAL RECEBERÁ NOME DE EX-PREFEITO ANTONICO GOTTARDO

CÂMARA DE GUARAPARI: PRÉDIO DA NOVA FEIRA DO PRODUTOR RURAL RECEBERÁ NOME DE EX-PREFEITO ANTONICO GOTTARDO

PRÉDIO DA NOVA FEIRA DO PRODUTOR RURAL DE GUARAPARI RECEBERÁ NOME DE EX-PREFEITO ANTONICO GOTTARDO

O ex-prefeito Antonico Gottardo – que comandou Guarapari por dois mandatos seguidos (de 2001 a 2004 e de 2005 a 2008), deixando uma longa folha de bons serviços prestados à população –, será homenageado pelo município, denominando o prédio público que está sendo construído, no Centro, para sediar a nova Feira do Produtor Rural.

Em sessão ordinária realizada por meio de videoconferência, nesta terça-feira (04/05), a Câmara de Guarapari aprovou o Projeto de Lei nº 032/2021, de iniciativa do Poder Executivo, que se destina a prestar esta justa homenagem ao ex-prefeito Gottardo, falecido em dezembro de 2015. 

Com o aval dos vereadores e pareceres favoráveis das Comissões Permanentes do Legislativo, a matéria agora será remetida ao prefeito Edson Magalhães (PSDB), para fins de sanção.

Devido à sua origem simples e suas raízes rurais, Antonico Gottardo dará seu nome às futuras instalações da referida feira, que é tradicional para o comércio de produtos hortifrutigranjeiros.

Com a deliberação dos vereadores, esta matéria foi encaminhada às comissões permanentes do Legislativo, devendo entrar em pauta novamente, em primeira discussão, nas próximas sessões da Casa.

Conheça esta proposição e sua justificativa em detalhes, acessando o link a seguir:
http://www3.cmg.es.gov.br/Sistema/Protocolo/Processo2/Digital.aspx?id=11205&arquivo=Arquivo/Documents/PL/11205-202103151610449360-assinado.pdf#P11205 

 

Você pode Gostar de:

06/05 AGORA: Butantan envia mais 1 milhão de doses da CoronaVac para o Ministério da Saúde

O Instituto Butantan envia hoje (6) para o Ministério da Saúde um lote de mais 1 milhão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *