Página Inicial / Fiscalização / CÂMARA DE GUARAPARI: Presidente Wendel Lima comemora o índice de 93% em transparência, “o maior da história da Casa de Leis de Guarapari, a casa do povo´´

CÂMARA DE GUARAPARI: Presidente Wendel Lima comemora o índice de 93% em transparência, “o maior da história da Casa de Leis de Guarapari, a casa do povo´´

 OUVIDORIA DA CÂMARA FACILITA COMUNICAÇÃO ENTRE POPULAÇÃO E PODER LEGISLATIVO

OUVIDORIA DA CÂMARA FACILITA COMUNICAÇÃO ENTRE POPULAÇÃO E PODER LEGISLATIVO

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Guarapari está funcionando e foi implantada para facilitar a comunicação entre o Poder Legislativo, seus usuários, parceiros e colaboradores.

As sugestões, reclamações e observações da população podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário disponíivel

no site www.cmg.es.gov.br,  pelo qual o cidadão pode acompanhar o andamento de suas demandas e ficar por dentro de como elas estão tramitando na CMG.

Presidente Wendel Lima 

Nosso trabalho é feito com planejamento e organização.

Em 2017, quando estivemos pela 1ª vez a frente da Câmara Municipal, encontramos o índice de transparência em 55%, logo conquistamos 89% colocando o legislativo municipal em 2º lugar no estado.

Ficamos fora em 2019/2020 – nesses dois anos o números caíram.

Com o nosso retorno aplicamos um grande choque de gestão em 120 dias e resgatamos os índices – hoje somos 93% em transparência, o maior da história da Casa de Leis de Guarapari, a casa do povo.

“A atividade parlamentar só funciona quando está perto da população.

Por isso, caso qualquer morador de Guarapari que tenha alguma proposta, sugestão ou ideia que julgue importante para a cidade, e que gostaria de vê-la defendida em plenário, por algum vereador ou vereadora, utilize a Ouvidoria desta Casa de Leis.

Aqui, sua voz será ouvida de forma rápida, objetiva e segura.

E você receberá resposta. Cidadania é participação.

Contamos com sua participação para tornar Guarapari uma cidade ainda melhor para todos”, afirmou o presidente da CMG, vereador Wendel Lima.

Acesse o site e se cadastre: https://www.cmg.es.gov.br/e-sic

Telefone: (27) 3361-1723

E-mail: ouvidoria@cmg.es.gov.br

Câmara Municipal de Guarapari.

 

 

 

 

Você pode Gostar de:

ESPÍRITO SANTO: Polícia Federal combate contrabando de migrantes, uma delas, inclusive, já foi indiciada e presa pelo mesmo crime

Vila Velha/ES – A Polícia Federal cumpre na sexta-feira (24/9) mandado de busca e apreensão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *