Página Inicial / Fiscalização / CARTÕES CLONADOS: Operação da PC nos municípios de Guarapari, Rio Novo do Sul, Piúma e Marataízes

CARTÕES CLONADOS: Operação da PC nos municípios de Guarapari, Rio Novo do Sul, Piúma e Marataízes

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta, junto com a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, cumpriram na terça-feira (15),

dois mandados de busca e apreensão domiciliar, na residência de um homem, de 19 anos, investigado por realizar inúmeras compras pela internet com cartões de crédito clonados.

A ação aconteceu no bairro Campo Grande, em Cariacica.

No local, a Polícia apreendeu quatro máquinas de cartão de crédito, dois drones, computadores, tênis, bolas, perfumes e outros objetos adquiridos ilicitamente pelo investigado, com cartões de créditos de terceiros.

Segundo o titular da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral, o suspeito responde, inicialmente, em liberdade pelo crime de furto qualificado mediante fraude.

O delegado destacou que com o início da pandemia, ocorreu um aumento dos crimes praticados pela Internet, e a Superintendência Regional Sul, por meio de suas Delegacias, realizou diversas operações com a finalidade de combater essa prática criminosa.

As operações aconteceram em datas diferente nos municípios de Rio Novo do Sul, Guarapari, Piúma e Marataízes

“Foram identificados e indiciados diversos autores desses crimes, bem como apreendidos diversos bens como,

uma Mercedes-Benz, 04 motocicletas, diversos eletrodomésticos, como geladeiras, aparelhos de ar condicionado, fogões, celulares, televisores, computadores e objetos adquiridos com cartões de créditos clonados.

Além de realizar o bloqueio de aproximadamente R$ 200 mil na conta de um dos investigados”, disse Amaral.

Você pode Gostar de:

Recurso: MPC pede revogação de decisões do TCE-ES que autorizaram Alfredo Chaves e Alto Rio Novo a descumprirem mínimo em educação Publicação em 14 de setembro de 2021

O Ministério Público de Contas (MPC) interpôs agravos (tipo de recurso) pedindo a revogação imediata …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *