Página Inicial / Geral / CONFIRA AS NOTÍCIAS DESSE FINAL DE SEMANA EM GUARAPARI

CONFIRA AS NOTÍCIAS DESSE FINAL DE SEMANA EM GUARAPARI

Na manhã do último sábado (25), por volta das 08h, policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Santa Monica, quando avistaram uma motocicleta, que  ao realizar a consulta, ficou constatado que a mesma estava com restrição de furto/roubo, sendo assim guinchada à delegacia.

 Na tarde de domingo (26), por volta das 13h, policias militares obtiveram a informação que uma mulher estaria traficando na orla da praia do morro. Assim, prosseguiram ao local afim de realizar abordagem policial. A acusada empreendeu fuga deixando para trás 15 pinos de cocaína e 18 buchas de maconha. Assim, o material foi apreendido e entregue na delegacia. 

 Durante a noite, por volta das 20h, em patrulhamento no bairro Kubitscheck, policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que após abordagem policial, ficou constatado que o memso estava foragido do sistema prisional. Assim, L.S., 45 anos – foi detido e encaminhado à delegacia.

Durante a madrugada, por volta das 00h, policiais militares receberam denúncias indicando o possível paradeiro de um traficante que estaria evadido do sistema prisional. Chegando ao local, no bairro Nova Guarapari,  um indivíduo empreendeu fuga ao avistar a guarnição policial, sendo alcançado pelos militares. Ele foi identificado como E.P.N., 22 anos – e encontrado em sua posse 04 pedras de crack. Em seguida, a guarnição policial avistou o homem que estaria foragido, momento que o mesmo empreendeu fuga sendo porém alcançado pelos militares. Foi visualizado pelos policiais que ele abandonou uma bolsa no caminho. Dentro da bolsa encontraram 30 pedras de crack e 02 buchas de maconha. Em diligência à residência do foragido, os militares encontraram 78 pinos de cocaína, 222 pedras de crack, 35 munições calibre 9mm, 21 munições calibre .380, 01 pistola calibre 9mm e 01 carregador de pistola do mesmo calibre. Encontraram ainda 01 coldre velado e 01 frasco de lança perfume. Importante ressaltar que o G.O.S., 21 anos – é acusado de cometer um homicídio no bairro Coroado no início do ano. Os dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia juntamente com todo

Você pode Gostar de:

06/05 AGORA: Butantan envia mais 1 milhão de doses da CoronaVac para o Ministério da Saúde

O Instituto Butantan envia hoje (6) para o Ministério da Saúde um lote de mais 1 milhão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *