Página Inicial / Geral / Denarc apreende 354 pinos de cocaína

Denarc apreende 354 pinos de cocaína

Policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), durante uma operação nessa quarta-feira (24), apreenderam 354 pinos de cocaína, um revólver calibre 38 e 30 munições de mesmo calibre. A apreensão ocorreu em uma residência do bairro Vila Nova de Colares, na Serra.

Segundo o titular do Denarc, delegado Tarcisio Perusia, a ação teve como objetivo apurar informações acerca de um traficante de cocaína do bairro. “Após 15 dias de investigações e recolhimento de denúncias anônimas registradas pelo Disque-denúncia – 181, conseguimos localizar a residência deste suspeito que acreditamos ser um traficante local de cocaína”, informou.

Quando os policiais chegaram no local, o suspeito conseguiu escapar. “Ele já foi identificado e um inquérito policial foi instaurado para imputação da responsabilidade criminal e apuração das demais circunstâncias do crime. O material foi recolhido e será encaminhado para a perícia”, relatou o delegado.

O delegado ressalta que a participação da comunidade para os trabalhos policiais são de grande importância. A população pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo Disque-Denúncia 181, ou por meio do site disquedenuncia181.es.gov.br. “Todas as informações serão recolhidas e apuradas pelas nossas equipes”, garantiu Perusia.

 

Você pode Gostar de:

MINISTRO X PRESIDENTE : Queiroga lamenta a morte de 500 mil brasileiros pela covid-19

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, divulgou, via redes sociais, uma nota na qual lamenta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *