Página Inicial / Geral / DR.ROGÉRIO ZANON E GEDSON MERÍZIO DISCUTEM SITUAÇÃO DE GUARAPARI COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE

DR.ROGÉRIO ZANON E GEDSON MERÍZIO DISCUTEM SITUAÇÃO DE GUARAPARI COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE

 

        DR.ROGÉRIO ZANON E GEDSON MERÍZIO DISCUTEM SITUAÇÃO DE GUARAPARI COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE

No dia 27 de fevereiro o Secretário de Estado de Saúde, Nésio Fernandes de Medeiros Júnior, recebeu o vereador Dr. Rogério Zanon (PSB) e o subsecretário estadual de turismo e ex-vereador de Guarapari, Gedson Merízio (PSB), para tratar de assuntos relacionados à rede pública de saúde de Guarapari.

A reunião foi marcada à pedido do subsecretário, que vê nas deficiências da rede pública um entrave para o desenvolvimento turístico da cidade. Dr. Rogério fez diversas colocações sobre a atual situação da rede municipal de saúde e seus principais problemas.

A reunião foi marcada à pedido do subsecretário, que vê nas deficiências da rede pública um entrave para o desenvolvimento turístico da cidade.

“A cidade tem demandas em várias áreas, mas uma situação que prejudica muito a população, principalmente a parcela mais carentes, é a falta de uma estrutura para atender os pacientes que precisam passar por cirurgias de pequena e média complexidade. Qualquer procedimento hoje, por mais simples que seja, tem que ser feito em hospitais de outras cidades, com meses de espera”, explica o vereador.

Turismo e saúde. Também participaram da reunião os assessores do deputado Enivaldo dos Anjos, que também foi convidado, mas por causa de um conflito na agenda não pôde comparecer. O subsecretário de turismo, Gedson Merízio, destacou a importância da reunião e o peso que uma estrutura na saúde tem na vida dos moradores e visitantes da cidade.

“Para podermos tratar de turismo, nós temos uma série de outros investimentos, entre eles segurança pública, saneamento básico, preservação de áreas verdes e entre eles o principal de todos, saúde. Não tem como desenvolvermos um projeto de turismo se nós não tivermos o mínimo. Nós precisamos então começar pelo atendimento do nosso povo e depois dos turistas que frequentam Guarapari. A cidade só é boa para o turista se ela for excelente para o morador”, disse Gedson.

Fonte/Foto: Com informação do portal 27

Você pode Gostar de:

OPERAÇÃO DA PF: desarticula organização criminosa e apreende mais de 600 kg de maconha

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou, com apoio da PMDF e PMGO, no sábado (17/4) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *