Página Inicial / Geral / ES: PM aprende fuzil, pistola e artefatos explosivos

ES: PM aprende fuzil, pistola e artefatos explosivos

Policiais militares do 1º Batalhão apreenderam, na quarta-feira (31), um fuzil 5,56, uma pistola calibre 380, munições, artefatos explosivos e drogas. As ações aconteceram nos bairros Tabuazeiro e Itararé, em Vitória.

No bairro Tabuazeiro, durante incursão a pé, uma patrulha da Força Tática se deparou com um indivíduo saindo de um terreno baldio e o abordou. Em sua cintura foi encontrado um carregador de fuzil municiado com 30 munições, além de um rádio comunicador sintonizado na frequência do tráfico local. 

Foi solicitado apoio de mais viaturas e realizada varredura pela região, sendo encontrado no terreno um fuzil calibre 5,56 de plataforma Colt M16, municiado e alimentado com 30 munições. Ainda foram encontrados 401 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, dez foguetes industrializados, quatro artefatos explosivos improvisados, quatro munições calibre 40, três radiocomunicadores e baterias.  

Já no bairro Itararé, policiais receberam a denúncia de que havia um suspeito aparentemente armado no estacionamento de um supermercado e prosseguiram ao local, onde conseguiram localizá-lo e realizar a abordagem. Com o suspeito, de 20 anos de idade, foi encontrada uma pistola Taurus PT58HC Plus calibre 380, municiada com 16 munições.

Os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foram confeccionadas as ocorrências policiais. Até o término da ocorrência não houve registro de feridos.

 

Você pode Gostar de:

Bíblia nas escolas: Lei que obriga é inconstitucional, decide STF

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, ser inconstitucional lei estadual que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *