Página Inicial / Educação / ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DO ESPÍRITO SANTO RECEBEM NOVOS MOBILIÁRIOS

ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DO ESPÍRITO SANTO RECEBEM NOVOS MOBILIÁRIOS

O mês de março está sendo de renovação de mobiliários em 204 escolas da Rede Estadual. O investimento foi anunciado pelo governador do Estado, Renato Casagrande, no início do ano, durante visita à Secretaria de Estado da Educação (Sedu), e, agora, os materiais adquiridos já passam a ser utilizados pelos alunos e professores.

Estão sendo entregues novos conjuntos de mesas e cadeiras, tanto para alunos quanto para professores, além de outros móveis para as demais dependências escolares, como mesas para computadores, bancadas para laboratórios, dentre outros.

Na Grande Vitória, uma das unidades beneficiadas é a Escola Professora Marilza Sechin, em Cariacica, (foto). A renovação do mobiliário também está acontecendo nas escolas do interior do Estado.

“Periodicamente fazemos pesquisas de demanda nas escolas da Rede, que retornam com as informações para a Sedu. Fazemos a triagem para verificação das necessidades e, assim, é feita a relação das unidades de ensino, que são atendidas nesses casos de troca ou acréscimo de mobiliários”, afirmou o gerente de Apoio Escolar da Sedu, Alexandre Aquino.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da Sedu

 

 

Você pode Gostar de:

ES NA FRENTE: Casagrande anuncia utilização de carros elétrico, mais economia e menos poluição

O governador do Estado, Renato Casagrande, realizou, nesta segunda-feira (24), a entrega de dez carros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *