Página Inicial / Educação / Icepi realiza chamamento público de municípios ao componente de provimento e fixação de profissionais

Icepi realiza chamamento público de municípios ao componente de provimento e fixação de profissionais

 

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) publicou no Diário Oficial da segunda-feira (20), o extrato de edital para a realização de chamamento público de municípios capixabas para adesão ao componente de Provimento e Fixação de profissionais do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde.

A finalidade do edital ICEPi/SESA Nº001/2020 é promover a cooperação entre o Estado e os municípios por meio do desenvolvimento de mecanismos de recrutamento, formação, remuneração e supervisão.

O período de inscrição inicia nesta terça-feira (21) e finaliza no dia 1º de fevereiro. Para ter acesso ao documento na íntegra, é só acessar https://saude.es.gov.br/icepi clicar na aba “PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE”, e em “EDITAIS 2020” ou clicando aqui para ter acesso ao pdf do edital.

Mais informações pelo telefone (27) 3347-5677.

 

 

Você pode Gostar de:

ES: Governo estabelece normas para repasse de recursos para aquisição de equipamentos de informática e plano de internet

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), publicou no Diário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *