Página Inicial / Fiscalização / PC : homem é preso em flagrante por receptação de celulares

PC : homem é preso em flagrante por receptação de celulares

Um suspeito de 48 anos foi detido em flagrante, na última quinta-feira (25), por policiais civis do 16º Distrito de Polícia (DP) de Campo Grande, no bairro Jardim América, em Cariacica. A vítima, uma mulher de 38 anos, informou que o seu celular estava sendo anunciado à venda em uma rede social, no valor de R$ 350.

Ao tomar conhecimento do fato, a equipe do 16º DP de Campo Grande efetuou diligências e deteve o suspeito em flagrante, em um terminal rodoviário.

“O suposto vendedor disse que chegaria ao local com uma moto vermelha e de camisa azul. Assim que chegou, imediatamente recebeu voz de prisão, pois estaria de posse do celular que estava à venda na rede social e era o mesmo que teria sido roubado da vítima de 38 anos, em Jardim de Alah, Cariacica”, disse o titular da 16º Distrito de Polícia de Campo Grande, delegado André Landeira.

Segundo a autoridade policial, foi identificado que o detido já tinha duas passagens por receptação de celulares, que não teria Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também não tinha o documento de Certidão de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) da motocicleta que utilizava.

O suspeito foi encaminhado para 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde contou em depoimento à autoridade policial que vive da venda de celulares, que estava desempregado.

O suspeito foi autuado em flagrante, por receptação qualificada e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A motocicleta foi entregue à Polícia Rodoviária Federal, por estar irregular.

 

Você pode Gostar de:

OPERAÇÃO DA PF: desarticula organização criminosa e apreende mais de 600 kg de maconha

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou, com apoio da PMDF e PMGO, no sábado (17/4) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *