Página Inicial / Fiscalização / PC/ES: Homem é preso suspeito de molestar as netas de companheira

PC/ES: Homem é preso suspeito de molestar as netas de companheira

A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu, na quinta-feira (27), um homem de 63 anos, suspeito de praticar estupro de vulnerável contra as netas de sua companheira, de 04 e 13 anos.

A prisão ocorreu em um bairro de Vitória, durante o cumprimento de mandado de prisão temporária.

De acordo com as investigações, o acusado teria abusado da criança de 13 anos em 2019 e da de 04 anos, em 2020. Ele morava na mesma residência das vítimas, o que facilitou o acesso a elas e à prática do crime.

As vítimas passaram por exames de conjunção carnal e coito anal, que deram negativo, mas, de acordo com relatos das mesmas, a violência sexual se dava pela pratica de outros atos libidinosos.

De acordo com o delegado-adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Diego Bermond, na maioria dos casos, o crime é cometido por parentes ou pessoas próximas.

“Por ser próximo ou morar na mesma residência, o indivíduo aproveita a condição de estar sozinho com a vítima entre quatro paredes para cometer o crime”, conta.

Durante a prisão, o suspeito negou ser autor dos crimes e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

MINISTRO X PRESIDENTE : Queiroga lamenta a morte de 500 mil brasileiros pela covid-19

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, divulgou, via redes sociais, uma nota na qual lamenta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *