Página Inicial / Fiscalização / PF: operação contra grupo criminoso ao tráfico internacional de drogas 

PF: operação contra grupo criminoso ao tráfico internacional de drogas 

c91df6a7-4223-4d97-8b3b-53477d876819.jpg

Três Lagoas/MS – A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou nesta quarta-feira (2/6), a Operação SENEX, no combate a um grupo criminoso que se associou para a prática do tráfico ilícito de drogas transnacional.

Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, nos municípios de Três Lagoas/MS e Ponta Porã/MS.

A investigação teve início em maio de 2020, quando um dos investigados foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, com uma menor de idade.

Após o compartilhamento de provas, devidamente autorizado judicialmente, a Polícia Federal identificou que o investigado praticava este tipo delito corriqueiramente, como um modo de vida, juntamente com outros comparsas.

Também foi constatado que uma pessoa, possivelmente um de seus comparsas, teria sido vítima de tortura na residência do investigado, provavelmente por desentendimentos acerca de carregamentos ilícitos.

O nome da Operação é um verbete latim que se pode traduzir para O VELHO, codinome pelo qual é conhecido o principal investigado.

Fonte/Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Você pode Gostar de:

Recurso: MPC pede revogação de decisões do TCE-ES que autorizaram Alfredo Chaves e Alto Rio Novo a descumprirem mínimo em educação Publicação em 14 de setembro de 2021

O Ministério Público de Contas (MPC) interpôs agravos (tipo de recurso) pedindo a revogação imediata …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *