Página Inicial / Geral / PM apreende armas, drogas e detém homem com mandado de prisão em aberto no Sul do ES

PM apreende armas, drogas e detém homem com mandado de prisão em aberto no Sul do ES

Policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam armas de fogo, mais de mil unidades de entorpecentes, além de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. As ações aconteceram durante o último final de semana nos municípios de Anchieta, Piúma e Iconha.

Na sexta-feira (05), durante patrulhamento tático motorizado, foi abordado um veículo suspeito, onde foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo que, contra o motorista, havia um mandado de prisão em aberto.

Ainda no mesmo dia, horas após, foi abordado outro veículo suspeito com dois indivíduos, onde foi localizada uma bucha de maconha. Em conversa com os abordados, um deles confessou possuir mais entorpecentes em casa. Na residência citada, foi localizado um revólver calibre 38, com três munições correspondentes, 357 buchas de maconha, 512 pedras de crack, 18 pinos de cocaína, um tablete de maconha, um pedaço grande de maconha, balança de precisão e materiais para o embalo de entorpecentes.

No local, após verificação de documentos, constatou-se grau de parentesco entre o indivíduo apreendido com mandado de prisão em aberto na ocorrência anterior. O Serviço de Inteligência da Unidade também contribuiu decisivamente com informações sobre a ligação entre os detidos.

O final de semana ainda foi marcado por mais duas ocorrências de apreensão de entorpecentes, sendo uma no bairro Niterói, em Piúma e outra no município de Iconha.

Todos os detidos e materiais apreendidos foram entregues na delegacia de plantão.       

 

Você pode Gostar de:

PF/PC/PM em ação integrada, apreendem avião com cocaína e três pessoas foram presas em flagrante, veja as fotos

Uberaba/MG – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) em Uberaba, força-tarefa coordenada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *