Página Inicial / Fiscalização / PM apreende submetralhadora, munições e drogas

PM apreende submetralhadora, munições e drogas

Policiais militares do 13º Batalhão apreenderam uma arma, munições e diversos entorpecentes durante uma abordagem em São Mateus na quinta-feira (08).

Por volta das 18h, militares faziam patrulhamento preventivo em Guriri, quando avistaram um indivíduo saindo do quintal de uma casa, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e a revista pessoal encontraram 60 pedras de crack na posse do suspeito.

Questionado sobre a origem da droga, o abordado disse ter adquirido de um adolescente residente da casa de onde havia saído. O morador, ao ser questionado da acusação, relatou que não tinha vendido droga, mas somente fez a entrega do material, fazendo um favor para um outro homem.

Em seguida, o adolescente entregou uma mochila aos militares que, segundo ele, também pertencia ao terceiro. Na bolsa, os agentes encontraram uma submetralhadora Beretta 9mm com um carregador, 57 munições, sendo 46 calibre 380, nove calibre 9mm, duas calibre 38,  uma porção de 530g de maconha, sementes e 178 buchas da mesma substância, uma unidade de 45g de crack, além de 204 pedras da mesma substância, 14g cocaína, aparelhos celulares, quatro balanças de precisão, um caderno de anotações do tráfico e R$ 326,90 em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos ao DPJ de São Mateus.

 

Você pode Gostar de:

G20 promete “financiamento total” de compra de vacinas pela OMS, medida desbloquearia quase US$ 20 bilhões

Líderes de nações do G20 se comprometerão, pela primeira vez, a financiar totalmente um esquema …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *