Página Inicial / Fiscalização / PM DE GUARAPARI: Operação no fim de semana apreende drogas, dinheiro e homem com mandato em aberto

PM DE GUARAPARI: Operação no fim de semana apreende drogas, dinheiro e homem com mandato em aberto

Na noite de domingo (22), durante patrulhamento uma guarnição da polícia militar abordou e apreendeu entorpecentes com um homem de 20 anos no bairro Kubitschek.

Em posse do abordado foram localizadas 28 pedras de crack, 01 porção de crack, 01 porção de maconha e R$ 253,45.

Diante dos fatos o indivíduo e todo material apreendido foram encaminhados a 5ª Delegacia regional de Guarapari.

Na noite de sábado (21), durante patrulhamento no bairro Adalberto Simão Nader, policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita e localizaram um revólver calibre. 38 carregado com 06 munições e de numeração raspada.

O indivíduo, arma e munições foram entregues na 5ª Delegacia regional de Guarapari.

Ainda na noite de sábado (21), uma guarnição da polícia militar recebeu denúncias de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria no bairro Praia do Morro dentro de um veículo.

Os policiais localizaram e apreenderam o homem após confirmar os dados no sistema, sendo assim, encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Já durante a tarde de sábado (21) policiais militares abordaram e prenderam outro indivíduo com mandado de prisão em aberto no bairro Bela Vista pelos crimes de roubo e tráfico de entorpecentes. O conduzido foi entregue na 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Na sexta (20) durante patrulhamento no Bairro Perocão uma guarnição da polícia militar abordou e apreendeu com indivíduos 114 pinos de cocaína, 26 pedras de crack, 01 porção pequena de maconha, 01 balança de precisão, R$ 544,00 reais em espécie e 08 munições de calibre .380 intactas.

Diante dos fatos o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados a 5ª Delegacia regional de Guarapari.

 

Você pode Gostar de:

ESPÍRITO SANTO: Polícia Federal combate contrabando de migrantes, uma delas, inclusive, já foi indiciada e presa pelo mesmo crime

Vila Velha/ES – A Polícia Federal cumpre na sexta-feira (24/9) mandado de busca e apreensão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *