Página Inicial / Geral / PM: Detêm quadrilha de São Paulo, apreendem drogas e recuperam veículos no Sul do Espírito Santo

PM: Detêm quadrilha de São Paulo, apreendem drogas e recuperam veículos no Sul do Espírito Santo

Nesse fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações, dentre elas, a prisão de uma quadrilha que atuava em furtos de agências bancárias de SP, a apreensão de drogas e recuperação de veículos durante patrulhamento realizado no município de Cachoeiro de Itapemirim.

No sábado (18), o Serviço de Inteligência tinha a informação de que uma quadrilha oriunda de São Paulo, que praticava furtos em agências bancárias utilizando “boca de jacaré”, estaria em Cachoeiro em um veículo Jeep Renegade, de cor branca.

Os policiais militares com apoio de agentes da Guarda Municipal abordaram o automóvel no Bairro Independência e localizaram o dispositivo “boca de jacaré”, além de outros materiais utilizados para o cometimento de furtos em caixas eletrônicos e uma importância em dinheiro e cheque.

Os quatro abordados, dois homens e duas mulheres, assumiram a autoria dos fatos e foram conduzidos à Superintendência de Polícia Federal, em Vila Velha.

O carro utilizado pelos conduzidos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal.

No Bairro Gilson Carone, policiais localizaram a motocicleta Yamaha XTZ, de cor preta. O veículo estava sem placa, sendo empurrado por um suspeito. Ele foi abordado e confessou o crime.

Ainda no sábado, militares abordaram dois suspeitos que tentavam adentrar a um parque aquático no Bairro Coramara.

Com eles localizaram 13 buchas de maconha e 35 frascos contendo loló.

Também no sábado, na Rodovia Cachoeiro x Safra, militares localizaram o veículo Hyundai HB20, de cor branca, estacionado às margens da via com os vidros abertos e sem chaves.

Ao verificarem o chassi do automóvel, os policiais constataram restrição de furto/roubo.

Os detidos e os materiais foram encaminhados ao plantão policial.

Você pode Gostar de:

AGORA: Capital do Sudão é fechada após tomada do poder que provocou tumultos e deixou pelo menos sete mortos

Ruas foram bloqueadas, lojas fechadas, os telefones não estavam funcionando e os alto-falantes das mesquitas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *