Página Inicial / Geral / PM realiza grande apreensão de armas, dinheiro e drogas 

PM realiza grande apreensão de armas, dinheiro e drogas 

A quinta-feira (26) foi marcada por grandes apreensões em Aracruz e Fundão.

No bairro Jardins, em Aracruz, militares da Força Tática fizeram buscas em uma residência alugada a um traficante já conhecido das guarnições. 

ser constatada a presença de entorpecentes no interior da residência foram feitas buscas e apreendidos 1 submetralhadora artesanal, cal. 380, com carregador de capacidade para 30 munições, 1 pistola marca Imbel, cal. 380, 67 munições cal. 380, R$ 1.527,00, 08 pinos de cocaína, 1 saco plástico contendo cocaína, 2.550 pedras de crack, 360 buchas de maconha, 1 aparelho celular e farto material de embalo de entorpecentes.

Já no bairro Decarli, um adolescente também conhecido pelas guarnições pelo envolvimento com tráfico de entorpecentes, foi abordado em uma motocicleta pelo Grupo de Abordagem da 1ª Companhia. Dentro da mochila que o adolescente carregava foram encontrados dois tabletes de maconhas, com peso aproximado de 1,5Kg.

Em Praia Grande, município de Fundão, com apoio de policiais militares da 14ª Cia Ind e da cadela Pandora, K9 do 5º BPM, foi realizado um cerco próximo à ponte velha.

Três indivíduos empreenderam fuga e um foi detido. Durante as buscas foram encontrados 127 Pedras de crack, 55 buchas maconha e 17 pinos de cocaína.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a 13ª Delegacia Regional.

Você pode Gostar de:

22/09 AGORA WENDEL LIMA: Em audiência pública na CMG cobra da prefeitura e governo do estado a obra de Meaípe, veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *