Página Inicial / Geral / PM recupera motos furtadas em São José do Calçado

PM recupera motos furtadas em São José do Calçado

Na quinta-feira (20), policiais militares do 3º Batalhão recuperaram duas motocicletas furtadas em São José do Calçado. Um suspeito foi detido.

Uma apreensão aconteceu no início da noite durante o atendimento de outra ocorrência. Os militares se depararam com um indivíduo conhecido, de 18 anos, seguindo sentido oposto em uma motocicleta com as mesmas características da motocicleta furtada no início da manhã. 

Nas buscas a moto foi avistada pelos militares no quintal de uma residência, às margens da rodovia ES484, zona rural do município.

Ao verificarem as identificações constataram que se tratava da motocicleta furtada.

O suspeito foi localizado e encaminhado à 6ª Delegacia Regional em Alegre, sendo a moto removida para o pátio do Detran. 

Já na madrugada de quinta para sexta-feira, durante o patrulhamento em São José do Calçado, militares observaram uma motocicleta de cor preta conduzida por um homem de 32 anos, que entrou na estrada de acesso a zona rural conhecida como Remanso. 

Os militares identificaram que a motocicleta seria o mesmo veículo furtado poucos minutos antes no município, e durante o acompanhamento o condutor conseguiu evadir, abandonando a motocicleta em uma estrada de chão. 

A motocicleta recupera foi entregue ao proprietário e o fato informado ao Delegado de plantão na 6ª Delegacia Regional em Alegre.

 

Você pode Gostar de:

21/06 AGORA: Policiais civis e a agentes da PRF atuam na operação estrada Segura combate crimes na BR-101

Policiais civis da 74ª delegacia de polícia (DP) de Alcântara e agentes da Polícia Rodoviária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *