Página Inicial / Fiscalização / PM recupera veículos e cumpre mandado de prisão

PM recupera veículos e cumpre mandado de prisão

Após denúncias, os policiais militares da Força Tática em patrulhamento na cidade de Iúna recuperaram uma motocicleta furtada no estado de Minas Gerais.

 

Em Muniz Freire, os policiais recuperam um caminhão com restrição de furto/roubo. Em Ibitirama, após denúncia anônima, a equipe policial deteve um homem com mandado de prisão em aberto.

 

Na madrugada de terça-feira (13), os policiais militares em serviço no município de Muniz Freire receberam informações sobre um caminhão Mercedes 1113 de cor azul, produto de furto, que estaria transitando sentido à Iúna pela estrada que liga os municípios de Iúna e Muniz Freire.

 

As equipes dos dois municípios iniciaram as buscas e em determinado local o condutor do caminhão, possivelmente desconfiado que iria ser alcançado pelos policiais militares, abandonou o veículo na beira da estrada e tomou rumo incerto. O veículo foi recuperado.

 

Em Ibitirama, durante patrulhamento realizado no local denominado Figueira, na zona rural, os policiais militares obtiveram informações e denúncia anônima de que um homem que teria um mandado de prisão em aberto. A equipe policial localizou e abordou o homem. Durante pesquisa ao banco de dados foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do homem, por crimes relacionados à Lei Maria da Penha.

 

Durante patrulhamento na cidade de Iúna, a equipe de Força Tática foi informada que um homem em uma motocicleta Honda CG de cor prata estaria ostentando uma arma de fogo em via pública. Rapidamente, os militares iniciaram as buscas com objetivo de localizar o suspeito. O suspeito, que é adolescente, foi alcançado já em frente a sua residência. Realizada a abordagem e busca pessoal, porém a arma de fogo não foi encontrada.

 

Ao pesquisar a placa da motocicleta foi constatado que o veículo se encontrava com restrição de furto/roubo. Tal veículo foi furtado no dia 09 de março no município de Reduto/MG.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro das ocorrências.

 

Você pode Gostar de:

Pesquisadores alertam para riscos de crianças expostas a telas

Pesquisadores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) alertam para os riscos da alta exposição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *