Página Inicial / Fiscalização / Polícia Militar apreende armas em baile funk clandestino

Polícia Militar apreende armas em baile funk clandestino

Policiais militares da 11ª Companhia Independente, durante patrulhamento na noite de domingo (21), no bairro Nova Bethânia, em Viana, detiveram quatro pessoas e apreenderam três armas de fogo, munições e dois simulacros de armas.

Ao receberam uma denúncia de populares, dando conta que estaria ocorrendo um baile funk clandestino no bairro Nova Bethânia, em Viana, os militares prontamente prosseguiram ao local e se depararam com diversos populares participando do evento. 

Com a chegada dos militares houve uma tentativa de fuga por parte dos indivíduos que portavam armas de fogo. Os militares efetuaram o cerco e conseguiram frustrar a eventual fuga. Ao final, quatro indivíduos foram detidos com armas de fogo e simulacros, sendo apreendida uma pistola inox cal. 380., uma pistola camuflada de mesmo calibre, um revólver cal. 38., 22 munições, um fuzil airsoft e um simulacro de pistola.

Os detidos foram encaminhados à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, juntamente com o todo material apreendido para as providências cabíveis.

 

Você pode Gostar de:

PF prende cinco em flagrante por furtar agências bancárias e aplicar golpes em bancos de vários Estados da Federação

Rio de Janeiro/RJ – Na segunda-feira, 26/7, a Polícia Federal, em conjunto com a Força …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *