Página Inicial / Geral / PREFEITO DE GUARAPARI-ES ASSINA VÁRIAS ORDENS DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DRENAGEM E QUADRA

PREFEITO DE GUARAPARI-ES ASSINA VÁRIAS ORDENS DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DRENAGEM E QUADRA

No dia 13 de março, a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), realizou a assinatura da ordem de serviço para construção da quadra e das obras de drenagem e pavimentação de ruas do bairro Meaípe. A solenidade acontece a partir das 18 horas, na Praça do Chico.

A obra de drenagem e pavimentação de diversas ruas de Meaípe faz parte do pacote de obras em irá beneficiar quase 150 ruas, em 28 bairros. Entre eles, Santa Mônica, Setiba, Perocão, Condados, Tartaruga e Concha D’Ostra. O valor do investimento é de aproximadamente 11 milhões de reais, com verba municipal.

Já a quadra de esporte de Meaípe, é uma parceria com o Governo Federal e o valor do investimento é de aproximadamente 390 mil reais.

Mais obras

No dia 15 do mesmo mês foi dada a ordem de serviço para as obras de drenagem e pavimentação de ruas do bairro Condados. A solenidade aconteceu na praça do Ipê, a partir das 18h.

Village do Sol

Ainda no mês de março no dia 08 foi realizada a assinatura da ordem de serviço para as obras de drenagem e pavimentação nos bairros Village do Sol e Ilha do Sol. Mais de 400 pessoas estiveram presentes no evento, realizado em frente à Escola Municipal João Batista Celestino, no bairro Village do Sol.

“Nos aqui do Village do Sol esperamos muito por essa obra, ter hoje esse documento assinado e saber que agora vai começar a pavimentação no bairro é muito bom. Agradeço muito a todos que se dedicaram a fazer essa obra acontecer”, disse o presidente da Associação dos Moradores do bairro Village do Sol, Luiz Carlos Rodrigues.

Os moradores de Ilha do Sol também estavam presentes e comemoraram a obra que será realizada no local. “Hoje eu não tenho nem palavras para expressar o que estamos sentido. Era um sonho que agora vai se realizar”, finalizou o presidente da Associação dos Moradores de Ilha do Sol, Rodrigo Marinho.

Fonte/Foto: assessoria da PMG

 

Você pode Gostar de:

PROMESSA DE CAMPANHA: Decretos pró-armas de Bolsonaro enfrentam resistência no Senado

  Desde o início do governo, presidente editou vários decretos para facilitar acesso às armas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *