Página Inicial / Geral / SERVIDORA DA FAPES HÁ QUASE 11 ANOS ASSUME DIRETORIA EM 2019

SERVIDORA DA FAPES HÁ QUASE 11 ANOS ASSUME DIRETORIA EM 2019

Há quase 11 anos, Lucia Aparecida de Queiroz Araujo entrou no quadro de servidores da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), na função de chefe de gabinete. Um ano depois, ela assumia o posto de gerente de Pesquisa e Difusão Científica e Tecnológica, cargo que ocupou até o final de 2018. Agora, ela tem uma nova missão: responde pela Diretoria Administrativo-Financeira.

“Este é um novo desafio, diferente da atuação que tive enquanto gerente, de encarar a gestão do órgão como um todo e, com a experiência que tive nos últimos anos, aceitei o convite por saber que posso dar conta do recado”, afirmou a servidora.

A história da diretora na administração pública estadual, no entanto, teve início há 36 anos, quando ela começou a trabalhar como operadora de equipamentos de reprografia na Secretaria de Estado da Saúde. Com trabalho e dedicação, foi assumindo novas responsabilidades e chegou a chefe de gabinete na Secretaria de Saúde e na Diretoria Administrativa do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória. 

Enquanto isso, Lucia Aparecida, também se dedicava à sua formação superior. Em um período de nove anos, ela se formou em duas graduações, Direito e Administração.

Ela considera que o trabalho desenvolvido pela Fapes só é possível pelo esforço conjunto das equipes para prestar o melhor serviço para a sociedade. “Temos que superar a dificuldade de aplicar os resultados dos estudos apoiados para melhorar as condições de vida da população capixaba, que é quem financia as pesquisas por meio dos tributos”, considerou Lucia Aparecida.
Fonte/Foto: Assessoria Fapes

 

 

Você pode Gostar de:

PROMESSA DE CAMPANHA: Decretos pró-armas de Bolsonaro enfrentam resistência no Senado

  Desde o início do governo, presidente editou vários decretos para facilitar acesso às armas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *