Página Inicial / Geral / ÚLTIMAS NOTÍCIAS POLICIAIS DE GUARAPARI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS POLICIAIS DE GUARAPARI

Na tarde da última quarta-feira (22), por volta das 15h, policiais militares obtiveram a informação que acabara de ocorrer um roubo nas proximidades da Praia da Cerca. Diante das características repassadas, a guarnição obteve êxito em localizar os acusados. D.J.S., 17 anos e L.F.A., 18 anos – estavam em posse de 01 simulacro de pistola e dos três celulares roubados. As vítimas reconheceram os autores do delito bem como os aparelhos celulares sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido juntamente com seu parceiro. Material entregue na delegacia. 

No bairro Itapebussu, por volta das 16h, em uma rua conhecida pelo intenso tráfico de drogas, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, o indivíduo tentou se evadir em um beco, momento que os policiais visualizaram o homem abandonando uma sacola no chão. C.C.F., 16 anos – foi alcançado pelos militares. Dentro da sacola foi encontrado 80 pedras de crack. Realizando a busca no local, foi encontrado 09 pinos grandes de cocaína, 18 pinos pequenos de cocaína e 03 buchas de maconha. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à delegacia.  Concomitantemente, no bairro Nova Guarapari, durante a realização de uma blitz, foi realizada a abordagem policial em um indivíduo que estava em uma motocicleta, e, com ele encontrado uma sacola contendo aproximadamente 250g de cocaína, 01 bucha de maconha e a quantia de R$135,00 em dinheiro. R.A.N., 36 anos – foi conduzido à delegacia juntamente com os materiais.

Por volta das 17h, policiais militares prosseguiram ao bairro Adalberto Simão Nader, pois obtiveram informação que um indivíduo que acabara de cometer um roubo de celular estaria nas proximidades. Chegando ao local, os policiais visualizaram um indivíduo com as características informadas pela vítima e , após acompanhamento do mesmo, pois ele tentou se evadir pulando vários muros, em um beco, mas foi alcançado e abordado. O acusado confessou o delito e entregou o aparelho celular que foi roubado. Foi encontrado ainda um simulacro de pistola, que segundo a vítima, foi utilizado no roubo. Diante dos fatos, I.L.J., 20 anos – foi detido e encaminhado à delegacia juntamente com o material.

Você pode Gostar de:

Israel destrói prédio em Gaza que abrigava escritórios de imprensa

Israel realizou um ataque e destruiu uma torre de 12 andares em Gaza que abrigava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *