Página Inicial / Assitência Social / Unidades operacionais da PMES se mobilizam em solidariedade com as vítimas de Iconha e Alfredo Chaves

Unidades operacionais da PMES se mobilizam em solidariedade com as vítimas de Iconha e Alfredo Chaves

Desde sábado (18) foi criada uma corrente de solidariedade entre as Unidades Operacionais da PMES em prol das vítimas da enchente que atingiu os municípios de Iconha e Alfredo Chaves, no início da noite de sexta-feira (17).  

Vários Batalhões e Companhias Independentes mobilizaram seu efetivo para divulgar a campanha de arrecadação de alimentos, materiais de higiene e limpeza, medicamentos, colchões e cobertores, água mineral e outros produtos essenciais, que após doação foram entregues nos municípios afetados.

Segundo o comandante da 10ª Companhia Independente, major Marsuel Botelho Riani, essa integração entre as Unidades Operacionais é importante para esse momento difícil que passam os municípios de Iconha e Alfredo Chaves e demonstra a solidariedade da PMES em ajudar as famílias que estão desabrigadas e desalojadas.

Na área da 10ª Companhia Independente as doações estão sendo recebidas na sede da PM nos municípios de Anchieta e Piúma ou diretamente nos postos de arrecadação em Iconha (ASCAMES) e Alfredo Chaves (Escola Camila Mota).

 

 

Você pode Gostar de:

PREFEITURA DE GUARAPARI: Vacinação contra Influenza para professores e idosos com mais de 60 anos inicia na próxima terça-feira (11)

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), inicia na próxima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *