Página Inicial / Geral / VEREADORES DE GUARAPARI APROVAM MAIS DE 20 REQUERIMENTOS E ENCAMINHAM 12 PROJETOS DE LEI PARA ANÁLISE DAS COMISSÕES

VEREADORES DE GUARAPARI APROVAM MAIS DE 20 REQUERIMENTOS E ENCAMINHAM 12 PROJETOS DE LEI PARA ANÁLISE DAS COMISSÕES

Durante a sessão ordinária, realizada no dia 12 de março, os vereadores aprovaram por unanimidade 21 requerimentos que tratam de temas como saúde, educação, transporte e melhorias na infraestrutura da cidade.

Entre os requerimentos aprovados dois tratam da educação. O requerimento nº 35/2019, de autoria do vereador Gilmar Pinheiro (PSDB), solicita que o município disponibilize um ônibus para fazer o transporte escolar dos estudantes de Jabuticaba que precisam caminhar quilômetros para chegar na escola. No requerimento nº 60/2019 o vereador Denizart Luiz (PSDB) solicita manutenção nos brinquedos do parquinho da CEMEI Acidolino Borges, no bairro Independência.

 A saúde também foi lembrada. No requerimento nº 69/2019 o vereador Oziel de Souza (PSC) solicitou que quantidade de fichas de atendimento nas unidades de saúde do município sejam dobradas. Com isso, ao invés dos médicos atenderem 20 pessoas, passariam atender 40 por dia.

 Para melhorar o transporte coletivo na cidade, a vereadora Paulina Aleixo (PRO), solicitou no requerimento nº 79/2019 a inclusão de um ônibus que faça a linha Centro X Camurugi, passando pelo bairro São José e vice-versa.

 Todos requerimentos aprovados serão encaminhados para a apreciação do prefeito. Os parlamentares também aprovaram por unanimidade cinco moções de congratulações, louvor e aplausos e enviaram nove projetos de autoria do Executivo e três do Legislativo para análise das Comissões.

Fonte: Assessoria da CMG

Você pode Gostar de:

PROMESSA DE CAMPANHA: Decretos pró-armas de Bolsonaro enfrentam resistência no Senado

  Desde o início do governo, presidente editou vários decretos para facilitar acesso às armas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *