Página Inicial / Geral / VILA VELHA/ES: PF deflagra Operação Cartela para reprimir remessa de drogas pelos Correios

VILA VELHA/ES: PF deflagra Operação Cartela para reprimir remessa de drogas pelos Correios

794d9ca2-5e85-4852-beb2-58cf0e3a53eb.jpg

Vila Velha/ES – Na quinta-feira, 22/4, a Polícia Federal deflagrou a operação CARTELA, com o objetivo de reprimir remessa de drogas pelos Correios.

A operação contou com a participação de quatro policiais federais, que deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, no endereço do investigado no município de Vila Velha/ES.

 

ENTENDA O CASO

A operação policial é desdobramento de prisão em flagrante ocorrida em 14/5/2020, quando uma pessoa foi presa recebendo pelos Correios substâncias identificadas em laudo pericial como LSD e Ecstasy.

 

Com a continuidade da investigação, foi possível identificar outra pessoa que participou da aquisição do produto ilícito, com possível envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Na ação policial, foi encontrado em poder do investigado pequena quantidade de cocaína, tendo sido lavrado um termo circunstanciado de ocorrência.

 

CRIMES INVESTIGADOS

O investigado responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia entre 5 a 15 anos de reclusão, aumentada de um sexto a dois terços.

Fonte/Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo

Você pode Gostar de:

PREFEITURA DE GUARAPARI: Vacinação contra Influenza para professores e idosos com mais de 60 anos inicia na próxima terça-feira (11)

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), inicia na próxima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *